Contratar

Todos os nossos profissionais são especializados, treinados e qualificados para atendimentos avulsos ou permanentes.

ACOMPANHANTE PARA HOSPITAL

Acompanhar um paciente ao hospital é parte fundamental do processo de recuperação. Infelizmente muitas famílias não conseguem acompanhar todos os cuidados, e, por isso, é essencial que haja a contratação do profissional Acompanhante para Hospital.

Esse profissional estará lado a lado com o paciente, o tranquilizando e dando toda a atenção necessária durante a permanência do mesmo no hospital. Investir neste profissional é ter mais tranquilidade e segurança para o paciente e para a família.

AUXILIAR DE COZINHA

Cozinhar não é tão simples quanto parece. Preparar os alimentos exige muita atenção e cuidado. O Auxiliar de Cozinha é o profissional responsável pelo pré-preparo, higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha.

Quando você come alguém cortou, lavou, separou e escolheu os legumes, carnes, grãos, cebolas, alhos, tomates, colocou a água para ferver, lavou o arroz… esse profissional é o Auxiliar de Cozinha, que garante alimentos mais seguros para os consumidores, protegendo sua saúde e bem-estar.

BABÁ

Tudo que os pais mais queriam era poder dedicar mais o seu tempo para seus filhos. No entanto, a maioria das mães e pais da atualidade trabalham e têm sérios compromissos fora do lar. Por isso, precisam de auxílio no cuidado dos filhos. É aí que entra a profissional babá ou babysitter.

Essa profissional zela e cuida do bem estar das crianças. As tarefas são variadas e irão depender das necessidades de cada família. Normalmente a babá cuida das refeições, auxilia na higiene, trocando fraldas e dando banho, na saúde, dando medicações conforme prescrição médica, levando a criança em passeios, etc. É fundamental que essa profissional tenha grande responsabilidade e paixão pelos pequenos, sempre auxiliando os pais na educação e bons modos da criança.

COZINHEIRA(O)

As alimentações das famílias estão ficando cada vez menos saudáveis e mais práticas. Comidas congeladas, bebidas industrializadas… se você ainda quer ter toda essa praticidade, mas não abre mão do sabor e da saúde, a cozinheira é a solução.

Esse profissional de mão cheia pode trabalhar no lar ou em eventos. No lar, cuidará das refeições, podendo seguir cardápios, como dietas saudáveis ou simplesmente a boa comida do dia a dia. Em uma data especial, como um aniversário, contratar uma cozinheira é uma ótima opção para você curtir o momento sem se preocupar.

CUIDADOR DE IDOSO

A gente sabe que os idosos precisam de uma atenção especial, mas isso demanda tempo, paciência e conhecimento. Por isso, na correria do dia a dia, muitas famílias buscam a ajuda do profissional cuidador de idoso.

A carga horária e a intensidade desse trabalho vai depender da necessidade de cada família. O profissional cuidador normalmente auxilia o idoso em suas atividades diárias e obrigações com a saúde, como alimentação, ingestão correta de remédios e higiene, ajudando no banho e na troca das fraldas ou roupas.

DIARISTA/FAXINEIRA

Seria ótimo ter alguém para nos ajudar nas tarefas domésticas, né? Por isso existe o profissional de Diarista ou Faxineira. É aquele profissional que vai em dias determinados executar trabalhos de limpeza, dano aquela organizada e brilho nos ambientes.

A profissional Diarista tem o dever de higienizar os ambientes e conservá-los, espanando, varrendo, lavando ou encerando dependências, móveis, utensílios e instalações.

DOMÉSTICA

Cuidar de uma casa não é fácil. São refeições para preparar, cômodos para limpar, lavar as roupas… além de tudo, cuidar dos filhos e passar o dia todo trabalhando fora. Ufa! Por isso existe o profissional Empregado(a) Doméstico(a), que presta serviços de limpeza para residências.

Com a ajuda desse profissional, sua casa sempre estará limpa e tudo ficará em ordem. Esse profissional limpa e arruma todo o local em seus mínimos detalhes, proporcionando conforto e bem-estar para a família. 

ENFERMEIRA(O)

Bebês recém-nascidos, pacientes de pós operatório, pessoas acamadas, pacientes psiquiátricos e idosos precisam de cuidados especiais. Infelizmente, nem sempre a família pode dar todo o suporte necessário.

A profissional enfermeira auxilia nesses cuidados, administrando medicamentos, dando banho de leito, fazendo curativos e punções venosas, verificando sinais vitais, etc. O objetivo desse profissional é dar continuidade ao tratamento médico fora do ambiente hospitalar, mantendo sempre a saúde do paciente e a tranquilidade da família.

FOLGUISTA

O profissional Folguista trabalha nos dias de folga de outras pessoas.

MOTORISTA

O motorista particular é o profissional responsável por dirigir e transportar com segurança e praticidade empresários, filhos ou famílias.

PASSADEIRA

Não adianta lavar a roupa se na hora de vestir está tudo amarrotado, né? Conte com a praticidade de ter a profissional Passadeira à sua disposição!

Esta profissional vai deixar suas roupas lisinhas e prontas para o uso em qualquer ocasião, tornando sua rotina muito mais prática e economizando o seu tempo.